Os lançamentos coloridos de moda e beleza para a primavera – CLAUDIA

35

A estação das flores combina com produtos leves e lúdicos

Por Texto: Barbara Cestaro e Isabella Marinelli | Fotos: Carlos Cubi | Concepção visual: Lorena Baroni Bósio

21 set 2019, 08h02

Aproveite as novidades lúdicas, coloridas e criativas para tornar o cotidiano mais leve.

A equipe de CLAUDIA fez uma seleção de 11 produtos de moda e beleza que são a cara da nova estação. Confira:

Jeito de amuleto

 (Carlos Cubi/CLAUDIA)

Os símbolos e as cores vibrantes dos acessórios alegram até o look básico. Os brincos Rainbow (130 reais) e o Trio de Pingentes (89,90 reais), da Benoah, ficam bem até combinados entre si. As mais animadas podem ainda pareá-los com as unhas. A marca americana OPI chegou ao Brasil com uma cartela de 70 tons, entre eles o rosa elétrico Strawberry Margarita (36 reais).

Feito desenho animado

 (Carlos Cubi/CLAUDIA)

Em comemoração do centenário do Gato Félix, a Melissa lança a bolsa Possession (200 reais), que imita a versão usada pelo personagem. O tom lúdico também aparece na roupagem das novas fragrâncias Toy 2, Moschino (479 reais), e Kenzo World Power, Kenzo (379 reais).

Alô, Penélope!

 (Carlos Cubi/CLAUDIA)

Alegre os dias nublados com os óculos de filtro cor de rosa do modelo Rosie, Chloé, renovados com lentes no estilo gatinho(2 250 reais). Boas notícias também para a linha Hello Happy, Benefit, que ganhou reforço com a base de média cobertura e o pó de acabamento aveludado (169 reais cada um). O rubor nas bochechas fica por conta da paleta de cremosos Endless Orgasm, Nars (275 reais), para celebrar os 20 anos do blush icônico.

Fazendo arte

 (Carlos Cubi/CLAUDIA)

Com jeito de travessura, as botas Paint, Animale (1 558 reais), trazem desenhos que remetem à cultura espanhola. É par perfeito para o batom Lip3, Vult (20,90 reais), que tem efeito opaco sem perder o toque confortável.

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários