Os looks imperdíveis da noite de celebração do CFDA em Nova York. Aos vencedores! – Moda – Glamurama

22

Donatella Versace, Raf Simons e Naomi Campbell e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Noite fashion, em Nova York, nessa segunda-feira. A cidade parou para conferir o CFDA Fashion Awards, organizado pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos, que rolou no Brooklyn Museum, e ficou lotado de celebridades.

Os vencedores? Para começar, o prêmio de designer de moda masculina do ano foi para a hypada Supreme. “Eu nunca considerei a Supreme uma marca de moda ou a mim mesmo um designer, mas, mesmo assim, agradeço o reconhecimento”, disse o fundador James Jebbia. Pelo segundo ano consecutivo, a melhor marca feminina foi de Raf Simons para Calvin Klein. “Mesmo em tempos ruins, este país é muito inspirador para mim”, disse ele que chegou ao local acompanhado de Naomi Campbell, ganhadora do prêmio de Ícone Fashion.

As atrizes, estilistas e gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen levaram o designer de acessórios pela minimalista The Row. Outros veteranos também foram reconhecidos com prêmios especiais, incluindo a presidente da CFDA, Diane von Furstenberg, que levou para casa um troféu por seu trabalho em prol das mulheres, começando com seu design mais icônico, o wrap dress, de 1974. O reconhecimento de “fundador do ano” foi entregue para Carolina Herrera, que se afastou da marca que leva seu nome em fevereiro, depois de mais de 40 anos. O Prêmio Internacional foi para Donatella Versace, que há 20 anos mostrou sua primeira coleção para a casa de moda italiana um ano depois da morte do irmão. Sustentabilidade e inclusão, ambos tópicos importantes para a moda do século 21, foram colocados em destaque durante o evento, que incluiu um tapete “vermelho” feito de materiais reciclados.

Como não poderia deixar de ser, 0 Prêmio Influenciadora foi dado para Kim Kardashian.”Estou muito feliz”, disse Kim que também revelou ter o marido Kanye West como sua maior inspiração. “Eu sou muito inspirada pelo meu marido, ele me ajuda com todos os meus looks. É meu melhor estilista.”

Confira alguns dos melhores looks da noite na galeria abaixo.