Os melhores momentos do casamento intimista de Laura Neiva e Chay Suede… – Moda – Glamurama

34

Laura Neiva e Chay Suede || Créditos: Aloha Fotografia

Nesse sábado a atriz Laura Neiva oficializou seu compromisso com Chay Suede. A cerimônia intimista aconteceu na casa da mãe dela em São Paulo, com amigos e familiares que se emocionaram junto com o casal e curtiram a festa até de madrugada.

Para esse dia especial, a noiva optou por um lindo vestido tipo camisola de Emannuelle Junqueira. A fidèle da Chanel explicou ao Glamurama o motivo de escolher a label francesa para assinar a roupa. “Ela é muito minha amiga, sou cliente antiga. Desde sempre sabia que quando casasse seria com um vestido da Emannuelle. Sempre guardei fotos de inspiração, livros, revistas, até que chegou o dia e eu falei ‘Manu, vou casar’. Daí mandei um monte de referências pra ela e construímos o vestido juntas. Sou muito nova, a cerimônia vai acontecer em um lugar aberto, de dia, com pessoas de todas as idades, com meu namorado lindo, que também é super jovem. Nosso casamento vai ser uma celebração, uma festa mesmo e pra isso a roupa está longe de ser clássica”, entregou Laura.

Com delicada transparência em todo corpo, o modelito usado por Laura combinava a parte de cima solta, com busto triângulo de organza e renda francesa, rebordado em dourado fosco, e a saia em renda francesa arrematada com camadas de tule francês com aplicações de delicados sininhos bordados em diferentes tamanhos. A cauda removível em camadas sobrepostas de pétalas de organza de seda deixou Laura confortável para dançar até o último minuto. Confira abaixo um vídeo onde Laura e Emannuelle mostram as provas do vestido:

Laura ainda completou o visual com duas peças da designer de joias paulistana, Andrea Conti, um earcuff de safira branca e diamantes, e um piercing de diamantes. O noivo escolheu o look Handred, despojado e moderno.

A decoração ficou por conta da mãe da noiva, a arquiteta Michele França, junto com paisagista Suzi Betti, amiga da família, que fizeram exatamente o que os noivos pediram. A mesa de doces assinada por Isabella Suplicy e o bolo por NU fizeram a felicidade dos convidados.

Super emocionados os noivos foram flagrados chorando em diversos momentos da cerimônia desde a entrada da noiva até os votos do casal.

Entre os convidados que marcaram presença, Bruno Montaleone e a namorada Sasha, João Vicente, Fernanda Paes Leme, Danilo Mesquita, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Alice Wegmann e a promoter Val Drummond, que pegou o buquê da noiva.

View this post on Instagram

A gente se conheceu quando tinha 6 anos. Nosso primeiro papo foi sobre Dragon Ball. Em pouco tempo a gente já era melhor amigo. Dizem que são nesses primeiros anos da vida que a gente forma algumas partes essenciais da nossa personalidade. Aquele miolo, que vai dizer quem a gente vai ser e como vamos interagir com tudo que vai vir depois. E assim foi: nós nos formamos. Formamos o nosso senso de humor, as nossas ideias, nosso certo-e-errado, nossa percepção do mundo. O tempo foi passando e a vida foi colocando seus trajetos. Uns ciclos se encerrando e outros se iniciando. É comum que os laços se percam nessas mudanças, mas com a gente não. Tamo aqui, tamo junto. 20 anos depois daquela conversa na sala de aula do colégio Americano, depois de incontáveis experiências em diferentes estágios da vida, depois de “tudo azul”, de Blumenau, Itatiaia Dreams e casa de reza, poder ser padrinho do casamento do @chay e abençoar a união dele com a @neivalaura, foi uma experiência fortíssima, que ativou uma torrente de emoções. Que os ventos soprem sempre bem! Que o terreno siga sempre fértil! O casório foi lindo <3

A post shared by Caio Fabricius (@fabriciuscaio) on

Sem pudores a amiga de Laura, Julia Dalavia postou a noiva indiscretamente no banheiro. Minutos depois, após horas de calor incessante que dominou São Paulo no final de semana, os noivos e alguns convidados se jogaram na piscina. Laura e Chay deixaram a festa em um carro privado e como bom cavalheiro, Chay levou a mulher no colo.

Em tempos modernos o vídeo do casamento já está pronto e editado para o casal e a família relembrarem cada momento da cerimônia. Aperte o play para conferir a produção da Par Filmes:

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários