Os tênis da semana: modelos que parecem sapatênis, mas não são (ainda bem) – GQ

8

Esperamos que não, mas você pode ser uma daquelas pessoas que curte usar sapatênis. Ou talvez conheça alguém que se encaixe nesse perfil. Bom, a boa notícia para os dois casos é que há salvação. Se precisar de um empurrãozinho para largar de vez o calçado mais careta ja inventado, aqui vão alguns modelos de sneakers que se até lembram os sapatênis em alguns aspectos. Para deixar a transição mais confortável, vá com um desses.

+ Reebok cria o seu primeiro tênis sustentável
+ Como reconhecer os estilos de sapatos masculinos e não errar na escolha

Exquisito?

Detroit Runner (Foto: Divulgação)

A parceria de longa data entre adidas Originals e Raf Simons ainda tem rendidos alguns frutos, digamos, inusitados. O mais recente é o tênis Detroit Runneruma mistura daquele sapatênis careta com um solado de tênis de corrida.

Por R$ 1.499,99, no e-commerce da adidas (a partir de 30 de agosto, então fique ligado).

Imperial

Os Reebok Classics feitos pela Footpatrol com a Highs and Lows (Foto: Divulgação)

A loja inglesa de tênis Footpatrol e a autraliana Highs and Lows uniram-se em uma colaboração especial para criar novos Reebok Classics. O resultado final é a coleção “Common Youth” (uma brincadeira com Commonwealth, a organização de países que fizeram parte do império britânico) com duas silhuetas: o Leather Clip e o Phase One Pro.

Por valor ainda não divulgado e só em Londres, mas são dois baita tênis.

Esportivo

O Nike La Cortez Maria Sharapova (Foto: Divulgação)

Um dos modelos mais clássicos da Nike, o La Cortez ganhou uma versão feita em parceria com a tenista russa Maria Sharapova – uma daquelas que valem o esforço. O modelo é teoricamente feminino, mas vai que seu pé é pequeno.

Por US 100 no site da Nike.

Colorido

O adidas Originals x C.P Comany Tobacco (Foto: Divulgação)

A coleção cápsula da C.P. Company em parceria com a adidas Originals é uma homenagem ao futebol e ao estilo “casual”. São três cores do modelo Tobacco: vermelho, azul e cinza.

Por US 130 em várias lojas nos EUA.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários