Os terninhos da festa pós-Oscar: 10 terninhos da festa pós-Oscar que merecem sua atenção – CLAUDIA

5

Elegantes e mais comuns em eventos de gala, os terninhos foram explorados pelas artistas

27 fev 2019, 16h46

Uma das coisas que mais esperamos ver no Oscar são as escolhas de looks dos artistas. Os vestidos são sempre deslumbrantes, ao mesmo tempo que os penteados e as maquiagens viram tendência.

Leia mais: O diamante de Lady Gaga deu o que falar no Oscar

A variedade de roupas usadas no tapete vermelho é impressionante. Mas, na festa pós-Oscar da Vanity Fair, as mulheres resolveram inovar e apostaram na elegância dos terninhos.

Separamos as 10 combinações mais interessantes de terninho que, com certeza, merecem sua atenção. Confira:

Angela Bassett

O decote com transparência é um dos pontos mais chamativos da escolha da artista, mas ainda é muito moderno. Em preto, o brilho no blazer e as franjas nas calças completam o visual.

 (Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images)

Awkwafina

Fugindo do preto usual, a rapper foi pelo caminho do metalizado, usando um tom champanhe. Enquanto um lenço, no mesmo tecido do terno, decora a área do colo, as calças retas e longas cobrem os sapatos.

 (John Shearer/Getty Images)

Leia mais: Oscar 2019 tem recorde de prêmios para negros e mulheres

Sarah Silverman

No estilo pianista, com uma cauda no blazer, o terninho da comediante é marcado por simplicidade, porém sem ser óbvio. Na clássica combinação de preto e branco, as peças foram combinadas com um sapato plataforma envernizado.

 (John Shearer/Getty Images)

Diane Warren

Em um modelo mais largo, cheio de detalhes em paetê, o visual da cantora também foge do usual. Em um branco sólido, combinando com os calçados, o look foi quebrado com um mega colar.

 (Dia Dipasupil/Getty Images)

Leia mais: CLAUDIA conversou com atrizes e diretora do filme Duas Rainhas; confira

Barbara Palvin

A modelo apostou no brilho para chamar atenção na noite. Seu visual era completamente coberto por um tecido listrado com aplicações em tom grafite. Os botões no blazer deram um toque clássico à peça. Para fechar, um salto neutro nos pés.

 (Daniele Venturelli/Getty Images)

Sandy Powell

A figurinista decidiu ir completamente contra a ideia neutra dos terninhos e escolheu este modelo com listras em diversos tons e grossuras. Os acessórios – uma boina e um lenço pretos -, mais neutros, contrastaram bem com a estampa extravagante e os calçados plataforma.

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Leia mais: Os looks do tapete vermelho no Oscar 2019

Danai Gurira

A atriz arrasou com o terninho completamente branco. Os detalhes, aqui, estão no corte das peças e no comprimento do sobretudo. Com acessórios brilhantes, o look exala elegância.

 (Dia Dipasupil/Getty Images)

Taylor Hill

O penteado retrô escolhido pela modelo completou o visual clássico de seu terninho. Sólido, com uma gravata borboleta, nos moldes usuais, o toque final foram as calças skinny, que emolduraram o corpo.

 (Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

Leia mais: Vestidos pink dominam o Oscar

Amy Poehler

Também com um modelo pianista, a atriz escolheu um recorte mais reto, sendo que a calça também cobre os sapatos. Para modernizar um pouco, a camisa usada apresenta babados no colo e a cola do blazer vem acompanhada com um broche brilhante, um ponto de luz.

 (David Crotty/Patrick McMullan/Getty Images)

Kelly Lynch

A atriz e modelo de 60 anos decidiu mostrar um pouco de pele, usando um top simples por baixo do blazer preto. A calça de cintura alta conta com uma barra mais curta, mostrando os sapatos em toda sua glória.

 (John Shearer/Getty Images)

Veja mais: Alerta tendência: risca lateral nos cabelos do Oscar

Siga CLAUDIA no Youtube

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários