Os três calçados que você precisa conhecer essa semana – GQ

12
 (Foto:  )

A Rider, pioneira em chinelo de modelo slide, lança a linha Full 86, inspirada no primeiro produto criado pela marca na década de 80 – o R86, relançado em 2016, e que se mantém no catálogo como uma opção old school. O modelo da nova linha é uma interpretação contemporânea, que se relaciona com os movimentos culturais da época, e que seguem influenciando a geração atual.

O Full 86 está disponível em quatro opções – branco com detalhe azul e vermelho, preto com detalhe branco, azul e vermelho, preto com detalhe vermelho e branco, e preto com detalhe cinza. O valor de venda é R$49,90 e pode ser adquirido por na loja online oficial.

A colaboração entre Nike e Sacai vai entrar para a sua lista de desejos
ÖUS e Rider se unem ao tatuador Jun Matsui para lançar chinelo de estampa oriental

 (Foto:  )

A Asics se une ao estilista búlgaro Kiko Kostadinov para lançar o modelo Gel-Delva, que concentra as melhores tecnologias de performance da marca: entressola em Flytefoam, material Dynamic Duomax – que vai na base do tênis – e IGS (Sistema de Orientação de Impacto), além de misturar elementos do tradicional Gel-Kayano 24 e Gel-Fujitrabuco.

O diferencial é que o sneaker não foi feito para a prática esportiva, mas, sim, para ser um tênis inserido no cotidiano, na composição de looks estilosos sem perder o conforto. O calçado esté disponível exclusivamente na Guadalupe Store e no e-commerce Asics Tiger em três cores e em tamanhos que vão do 34 ao 44.
 

 (Foto:  )

Não é de hoje que a Nike se compromete em autenticar seus sneakers envolvendo a comunidade que respira cultura urbana. Pensando nisso, a marca se uniu ao coletivo de arte de rua Instagrafite, uma das maiores galerias digitais de arte urbana colaborativa do mundo, e mais quatro artistas renomados na cena artística paulistana para reviverem seus personagens, que foram recentemente apagados da cidade, voltando com o Pack on Air.

O método de compra será via geolocalização no site da marca. Ferramenta essa que se iniciou no Beco do Batman, na Vila Madalena, em um personagem do artista Muretz onde cada pessoa pôde garantir seu par antecipado de forma inovadora ao passar pelo grafite. Para mais informações, acompanhe a jornada no e-commerce da Nike.
 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários