Ouça as trilhas sonoras dos vencedores do Oscar 2019 – GQ

11

Pantera Negra levou o Oscar de Melhor Trilha Sonora com completa justiça. Comandada por Kendrick Lamar, um dos mais talentos nomes da música na atualidade, o álbum conta com a participação de SZA, 2 Chainz, James Blake, the Weeknd, Travis Scott, Swae Lee, e Vince Staples e emplacou até um grande hit: All The Stars.

Mas essa não foi a única trilha sonora inesquecível do ano no cinema, claro, e isso chega a ser ridicularmente óbvio quando vemos as músicas do Queen na trilha de Bohemian Rhapsody, filme que homenageou Freddie Mercury, e Shallow, linda canção interpretada por Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce uma Estrela, entre os candidatos ao Oscar.

Para que você nunca se esqueça das músicas que fizeram o ano do cinema ser tão importante no quesito musical, nós listamos abaixo as trilhas sonoras dos principais ganhadores de estatuetas da edição de 2019. Basta clicar nas fotos e relembrar cada cena, pelo sentido da audição.

+ Oscar 2019: as fotos das after parties ficaram ótimas
+ Os mais bem vestidos do Oscar 2019

Pantera Negra

Pantera Negra (Foto: Reprodução)

Nasce Uma Estrela

Nasce uma Estrela (Foto: Reprodução/ YouTube)

Roma

Cena do filme "Roma" (Foto: reprodução)

Green Book

"Green Book" é um dos preferidos ao Oscar este ano (Foto: divulgação)

Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles Morales na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução/YouTube)

Infiltrado no Klan
 

Spike Lee preparou um clipe para uma música inédita de Prince (Foto: reprodução)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários