Pablo é a nova vermuteria que você precisa conhecer em São Paulo – GQ

24

Tem sotaque espanhol a nova empreitada do fotógrafo André Passos nos Jardins, em São Paulo. Trata-se do Pablo, uma homenagem explícita a Pablo Picasso inspirada nas vermuterias espanholas.

+Três novos bares em SP para tomar um bom drink

+Por dentro dos novos 5 melhores bares do mundo

+Os 8 bares e restaurantes favoritos de Ernest Hemingway

O Pablo, novo bar dos Jardins (Foto: André Passos)

Para acompanhar a carta de drinks com o vermute como protagonista, embutidos artesanais da vizinha Pirineus – família catalã fornecedora dos melhores restaurantes de São Paulo há 50 anos – e queijos. O Pablo, drink que leva o nome da casa, é feito de vermute branco, gin e suco de laranja; perfeito para o verão paulistano.

Detalhe do bar Pablo (Foto: Andre Passos)

Mas é a atmosfera o grande diferencial do Pablo. A casa serviu de estúdio e casa de André por muitos anos. Ele continua morando lá, em um estúdio charmoso nos fundos.

Sentar na calçada na frente do bar com um drink na mão é um daqueles pequenos prazeres da vida, além do quintal nos fundos para olhar o céu.

Os objetos espalhados pelo espaço são resultado de anos de garimpo, como por exemplo a pia de metal antiga, usada nas oficinas para lavar motor de carro.

O Pablo, novo bar dos Jardins (Foto: André Passos)

No segundo andar, André expõe fotos antigas assinadas por ele que foram atacadas pelos fungos enquanto estavam guardadas na mapoteca. O resultado do tempo sobre elas é incrível.

O Pablo, novo bar dos Jardins (Foto: André Passos)

E fique ligado, o espaço pode ser fechado para uma festinha privé.

Pablo
Rua da Consolação, 2947
De terça a sábado, das 18:30h até o ultimo cliente

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários