Pace faz camiseta comemorativa para plataforma brasileira de streetwear – GQ

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O streetwear veio em alta na última temporada do SPFW e continua ditando o ritmo nas principais semanas de moda ao redor do mundo, com Virgil Abloh na Louis Vuitton e Kim Jones trazendo Kaws como um de seus colaboradores na Dior. Acompanhando a tendência, a mídia especializada se fortaleceu e no Brasil não poderia ser diferente.

Idealizado em 2014, o NOTTHESAMO atua como uma online zine independente que aborda assuntos sobre o lifestyle urbano e cultura de rua, tendo como alvo um público de olhar seleto e vanguardista. Desde o começo, um dos focos do veículo é trazer para as pessoas uma curadoria rígida de marcas nacionais de streetwear que se destacam pela qualidade e singularidade de seus trabalhos.

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(Foto: @csioandreasi)

Um dos símbolos que marca a trajetória do veículo é a camiseta, tema de seu primeiro editorial de moda que trouxe a tona marcas como Piet, BEN, Repolho e High Company, explorando o contraste entre o streetwear feito por skatistas, versus o feito por designers de moda.

Hoje, a plataforma celebra seus quatro anos em uma parceria com a Pace, marca de streetwear utilitário que produziu uma camiseta gráfica exclusiva para a ocasião. A camiseta integra uma série limitada de produtos comemorativos, incluindo um pin e uma ecobag feita junto a Converse.

SERVIÇO:

Onde: Skull (Rua Quintana, 719)
Quando: sábado, 15.12
Valores: R$29,90 – R$149,90

Fonte oficial: GQ

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