Pai invade palco para dançar com filha que chorava em recital de balé – GQ

5

O que você faria pelo seus filhos? A última ação que deve ter passado pela sua cabeça é subir num palco e dançar balé junto com sua pequena. Pois foi o uqe esse pai durante uma impressionante demonstração de habilidade emocional e física que encantou a internet. Sim, o advogado Marc Daniels, um pai de três filhos, das Bermudas, fez alguns passos ao lado de sua filha, Bella, que estava nervosa e começou a chorar durante sua apresentação.

Inicialmente, Daniels achava que sua filha só precisava de um abraço rápido para levantar seu ânimo. Então se aproximou para dizer a ela que a ama. Mas, depois que ficou claro que a pequena só se sentiria melhor se ele literalmente dançasse com as meninas no palco, o pai não pensou duas vezes, e fez isso com seu outro bebê no colo ainda. “Bella estava muito nervosa e precisava do seu pai”, disse ele ao The Sun. “Apesar de fazer birra, posso dizer que ela queria ficar no palco e eu não queria desencorajá-la antes do grande desempenho”, acrescentou.

E a performance ganhou elogios de público e crítica. De acordo com o jornal britânico, os movimentos do pai de 39 anos fizeram um sucesso tão grande que a escola de balé de sua filha o convidou para subir ao palco novamente ainda neste mês.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários