PAIR vai ganhar pela primeira vez cores sob direção criativa de Vic Meirelles e Dennis Mattos – Notas – Glamurama

2

A famosa atmosfera p&b da loja PAIR, reduto de modernos nos Jardins || Créditos: Divulgação

Quem passar pela PAIR, nos Jardins, nos próximos dias, vai ter uma surpresa e tanto. A famosa atmosfera branca e preta que virou marca registrada da loja conceito vai ganhar, pela primeira vez, cores. Laranjas, vermelhos e cor-de-rosas vão dominar a vitrine para marcar o lançamento da coleção da Martins.Tom. Quem responde pela arte da fachada da concept store é Vic Meirelles, que contou com a ajuda de Dennis Mattos.

A concepção visual terá parede e piso forrados com flores nos tons, que vão dialogar com as estampas da coleção inspirada no Jogo do Bicho e por bolas e cubos feitos com arbustos, referência ao filme “Edward Mãos de Tesoura” (1991), clássico de Tim Burton.

Martins.Tom é destaque da Casa de Criadores e marca que responde pelos macacões jeans usados por Vic, que já viraram marca registrada do hypado decorador de São Paulo.

Looks da coleção Georgina, da Martins.Tom || Créditos: Divulgação

Sobre a coleção

A coleção número 6 tem como inspiração as memórias afetivas do estilista em relação a sua avó, Georgina, que dá nome à coleção. O Jogo do Bicho, inclusive, é um desses resgates, que marcam o cenário da infância e a sua relação com a avó. Os preços vão de R$330 à R$1.500.

+www.pairstore.com.br

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários