Para conhecer Neymar, o australiano Rudy Schnepf, de 9 anos, enfrenta peregrinação – GQ

5

Muitos garotos sonham conhecer de perto Neymar. Mas poucos fizeram a peregrinação do australiano Rudy Schnepf, de 9 anos. Foram muitas as tentativas de conhecer o seu ídolo. A primeira aconteceu em junho de 2017, quando a família comprou os ingressos para assistir à partida Brasil X Argentina, que aconteceu no estádio de Melbourne, na Austrália, amistoso do qual o jogador acabou sendo poupado pelo técnico Tite.

Depois disso, com os bilhetes comprados três meses antes para ir a Barcelona, a segunda tentativa também foi frustrante por dois motivos: Neymar já não defendia mais a camisa do clube de Lionel Messi e as manifestações a favor da independência da Catalunha impediram os torcedores de entrar no estádio. Na ocasião, o jornalista Andy Mitten, da GQ britânica, encontrou a família desolada na porta do estádio e, com o consentimento da mãe, fez um tweet sobre a história de Rudy que viralizou causando reações em todo o mundo.

+Conheça o tênis que fez sucesso na apresentação de Neymar à seleção 
+#Brumar, o mais brasileiro dos power couples, segundo Ellen Von Unwerth

Incansáveis na busca pelo sonho, Rudy e família, a convite do PSG, iriam para França em abril de 2018, mas dois meses antes, no jogo contra o Olympique de Marseille, o atleta teve uma fissura no metatarso direito e viajou para o Brasil para realizar a cirurgia.

Mais de um ano após a primeira tentativa, no último domingo, quando o PSG enfrentou o Lyon, Rudy finalmente realizou o sonho de conhecer Neymar Jr.. Tudo com direito a foto com o ídolo e seu filho David Lucca, com quem bateu bola nos vestiários e, pelo visto, iniciou uma grande amizade.

Assista ao vídeo do encontro.

  

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários