Para Eduardo Rauen, o tratamento bem-sucedido necessita do comprometimento – GQ

11

Eduardo Costa Rauen é discreto e não faz promessas milagrosas. Se divide entre o instituto que leva seu sobrenome e o corpo clínico do hospital Albert Einstein. A exigência para um tratamento bem-sucedido? Que o paciente se comprometa com o planejamento. A preocupação e a proximidade são marcas da sua clínica, onde o acompanhamento é constante. Reza a lenda que os jogadores Ganso e Alan Kardec já contaram com as suas orientações, mas não é necessário ser atleta profissional para virar paciente.

+ O que você deve comer para ganhar músculos depois dos 40 anos
+ Qual o segredo para ter o corpo (e a saúde) de LeBron James
+ Ofertas Amazon: veja ofertas dos dispositivos Amazon no Brasil

No Instituto Rauen, pessoas que querem começar a praticar atividade física para ter mais saúde ou emagrecer – as duas coisas podem e devem andar juntas – também ganham atenção exclusiva. Além de quem luta contra o câncer ou enfrenta anorexia e bulimia. Rauen aposta na fluidez que devemos adotar como filosofia. “Sempre digo que precisamos mudar! Se continuarmos fazendo o que sempre fizemos, os resultados serão iguais.”

Styling do Gustavo Magliocca, Jardis Volpe, Rafael Puglisi e Eduardo Rauen: Gustavo José | Grooming Julio Elibio | Assistente de fotografia Adrian Ikematsu e Thaisa Nogueira

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários