Para posar ao lado de Cauã, Tatá Werneck repete visual com vestido mini e decote profundo – Moda – Glamurama

6

Cauã Reymond e Tatá Werneck na pré-estreia de “Uma Quase Dupla” no Rio, nessa segunda-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Na noite dessa segunda-feira foi a vez do Rio de Janeiro ser palco da pré-estreia de “Uma Quase Dupla”, longa protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond. Para a ocasião, que rolou no Shopping Leblon, Tatá usou look com proposta idêntica ao escolhido na última semana, no evento em São Paulo: vestido preto com comprimento mini e decote profundo. O visual caiu no gosto da atriz por alongar as pernas e seu tronco, já que ela tem apenas 1,52 m e, por sempre estar com saltos altíssimos, não esconde sua vontade para parecer mais alta. Posar ao lado de Cauã, que é bem alto, também deve ter colaborado para a decisão do styling.

Em São Paulo, Cauã chegou a brincar com a atriz ao perguntar: “E esse decote?” Questionada por outro convidado se Rafael Vitti não se importava que ela saísse daquela forma, Tata fez todos caírem na risada ao dizer: “Meu noivo não tem que deixar nada! Quem decide sou eu!”

Cauã Reymond e Tatá Werneck na pré-estreia de “Uma Quase Dupla” em São Paulo, na última semana || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários