Parceria entre Maxime Rio e Cru Ateliê é um upgrade na camisaria brasileira – GQ

7

O senso co-criativo é uma tendência forte nos dias de hoje. Marcas unem o expertise e singularidade de cada uma para criarem novos produtos que revelam algo significativo para todos os envolvidos.

Seguinto essa linha de pensamento, depois de uma coleção com a também carioca Ahlma, a Maxime Rio, do estilista Maxime Perelmuter, uniu forças com a Cru Ateliê, de Ana Carranca para uma parceria que resultou em belíssimas camisas criadas a partir de tecidos estampados e tingidos à mão com técnicas milenares em Jaipur, no Rajastão. 

 (Foto:  )

O bom gosto é o ponto alto da collab, que eleva o nível do casual, sendo ideal para momentos descontraídos e festinhas aos finais de semana. O mais importante (e mais legal) fica por conta do processo orgânico das marcas, que respeitam um momento eco-friendly que segue mais resistente do que nunca antes.

Como já de costume no processo de ambas as marcas, devido à delicadeza do processo handmade, se trata de uma coleção com produtos limitados. O lançamento oficial aconteceu na última quinta (24) na Botti, em São Paulo.

 (Foto:  )

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários