Pedro Andrade veste o verão da VR Collezioni – GQ

12

A alfaiataria casual é a estrela da coleção de verão da VR Collezioni. Costumes de algodão ou moletom e de cores claras vão bem além do escritório e assumem personalidade para momentos de descontração nos balneários elegantes do mundo. Habituado a uma rotina de globe trotter com o seu programa Pedro pelo Mundo, o apresentador Pedro Andradeque já foi capa da GQ especial Bíblia de Estilo – viajou a Angra dos Reis para sugerir que você invista em costumes bege, cinza ou azul clarinho quando as temperaturas esquentarem. O traje não é mais uma obrigação do repertório masculino, mas uma escolha de quem sabe das coisas. 

Pedro Andrade está na campanha de verão 19 da VR Collezioni (Foto: Divulgação)

Para combinar, pólos de algodão e jaquetas corta-vento são tudo o que você precisa. Pode calçar sandálias, sim, afinal o ambiente pede descontração. Se estiver na cidade grande, tênis sem meias são a sua melhor opção. Não vemos a hora do verão chegar! 

+ Pedro Andrade ensina a preparar um dry martini
+ Descobrimos se Pedro Andrade realmente conhece o mundo inteiro
+ Veja como adequar a mala de viagem ao seu estilo

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários