Penteados com grampos aparentes vão fazer sua cabeça e Glamurama ensina como usar! – Beleza – Glamurama

6

Use e abuse dos grampos na cabeça || Créditos: Getty/ Reprodução Instagram

Algumas regras de beleza foram feitas para serem quebradas, o que inclui aquela que diz respeito aos grampos escondidos. Durante muito tempo, eles serviram apenas como acessórios, mas se transformaram em itens fashion. À medida que seu design evoluiu, de um simples metal para variações diferentonas com penduricalhos e cores mil, o mesmo acontece com o modo como os usamos. Uma opção é enfileirar vários grampos de um lado só ou usá-los entrelaçados, um por cima do outro. Misturar alguns padrões de grampo são de longe uma das maneiras mais legais de enfeitar um penteado básico.

Sem surpresa, o tapete vermelho e a passarela já aderiram e tem exibido visuais dignos de um print e que podem ser reproduzidos em cinco minutos pela manhã. Antes de desbravar nossa galeria, aqui estão três dicas rápidas para ter em mente:

  • Coloque do lado certo. O lado ranhurado é destinado a manter o grampo no lugar, então certifique-se de que esta parte não fique voltada para cima.
  • Seque o cabelo pois os fios úmidos dificultam a colocação do grampo. Colocar spray de cabelo é outra ótima forma de garantir a fixação.
  •  A menos que você esteja usando uma versão deluxe, você saberá que é hora de substituir os grampos de cabelo quando a bolinha no final cair – sem isso, seus fios ficam mais vulneráveis ​​a puxões e quebra – ou quando começarem a enferrujar.