“Perigo” é a marca carioca para ficar de olho em 2019 – GQ

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“Perigo, Tubarão”, anuncia a estampa no moletom de linho, com escritos em neon. A peça, desejo imediato, faz parte da coleção #altomar, a segunda da marca de Leo Muqui e Pedro Igor Alcântara. Lançada em agosto deste ano, a label surgiu da vontade de criar uma roupa com a cara do lifestyle carioca. “O linho sempre fez parte do nosso guarda-roupa, mas sentíamos falta de usá-lo de uma forma mais urbana”, explicam. Para isso, ressignificaram o tecido, que ganhou contornos de streetwear.

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Na coleção, há espaço para vestidos longos inspirados em maiôs atléticos, saias lápis e croppeds com zíperes aparentes, além de acessórios como a pochete, revival dos anos 90 e um hit da marca. Para coroar a boa maré, a dupla se uniu com outras marcas cariocas no novíssimo coletivo Coqueiro. O grupo, que tem essência tropical, abriu as portas de uma pop up store de fim de ano no terceiro andar do shopping Rio Design Leblon.

perigo  (Foto: divulgação)
perigo  (Foto: divulgação)

Fonte oficial: GQ

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