Pode se inspirar! Thaila Ayala corta o cabelo para novo personagem e adere à franja – Beleza – Glamurama

38

Thaila mudou de visual e adotou fios médios e franjinha para sua nova personagem, Helo, da série “Coisa Mais Linda”, da Netflix. Quem fez a mudança foi a hairstylist Gill Almeida, responsável pelo corte e pela cor auxiliada pela premiada caracterizadora de cinema Anna Van Steen, que está na equipe de produção.

As franjas aparecem como protagonistas quando se fala em tendências de cortes para 2018 e tem aparecido de forma diferente: a polêmica, desconectada e curtinha usada pela atriz Bianca Bin ou a universal, discreta e cheia de personalidade adotada por Glória Pires. Até Bruna Marquezine se rendeu e optou por um aplique de franja durante uma campanha.

Segundo o expert Rodrigo Leal, o segredo é investir no formato que combina com o seu rosto e estilo. “As franjinhas podem ser usadas de diferentes formas para todos os formatos de rosto e cabelo. Antes de escolher a franja ideal para você, o profissional deve avaliar o formato de rosto, textura dos fios e, principalmente, sua personalidade”, orienta Rodrigo. Quer apostar na franja para essa temporada? O hairstylist listou os formatos ideais para cada rosto. Continue lendo.

Rosto oval

“Mulheres com esse formato de rosto ficam bem com qualquer estilo de franja. Se quiser um visual moderno, aposte na franja lateral, na altura dos olhos e assimétrica. Para um look clássico, invista na franja longa, desfiada no centro para trazer leveza e suavidade.”

Rosto quadrado

As mulheres que possuem o rosto quadrado podem investir nas franjas mais curtinhas e desfiadas, acima da sobrancelha, e também nas franjas longas, mais curtas no centro e com as laterais maiores, que alongam o rosto. “As franjas podem ser verdadeiras aliadas para deixar o rosto quadrado mais fino e alongado”, completa Rodrigo.

Rosto triangular

O rosto triangular possui a mandíbula mais larga e a testa mais fina e curta. Para esse formato de rosto, o ideal é investir em franjas diagonais e com volume no topo. Os cortes repicados que começam na altura do nariz para baixo deixam o rosto mais suave.

 Rosto redondo 

Aquelas que possuem o rosto redondo devem atentar para alguns detalhes antes de escolher a franja ideal. “Mulheres com o rosto arredondado devem priorizar as franjas mais longas, com o comprimento entre o nariz e a boca”, finaliza o expert.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários