‘Pop, Diversão e Arte’ é exposição para quem gosta de cultura de massa – GQ

19

Salvador Dalí e La Casa de Papel (Foto: reprodução)

A exposição Pop, Diversão e Arte promete ser um mergulho colorido e bem-humorado na cultura de massa. Do dia 15 de agosto a 28 de setembro, nomes da fotografia, artes visuais e escultura ocuparão a Casa Portoro, na zona oeste de Sâo Paulo, com a missão de mostrar como a decoração pode se misturar com a arte. A entrada será franca.

Com curadoria de Polyanna Loureiro, a mostra contará com Charles Chaim, artista plástico premiado pelas suas obras de Pop Art, e artista plástico André Dunck, conhecido por brincar com personalidades famosas, como Ayrton Senna, Brigitte Bardot, Salvador Dalí e até personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, em suas telas à óleo, spray e tinta acrílico.

Brigitte Bardot, por Charles Chaim (Foto: reprodução)

Além dos dois, a exposição também mostrará e os trabalhos bidimensionais de Emerson Rosa, cujo currículo envolve qualificações em design, decoração de interiores e caligrafia artística e as colagens do empresário Rica Andreus – cujo maior destaque se chama “Mar de Tulipas”, uma peça com 6 metros de altura.

Mar de Tulipas, de Rica Andreus (Foto: reprodução)

Para executar a proposta, nenhum lugar poderia ser mais adequado do que a Casa Portoro, um espaço desenhado por grandes profissionais da área de arquitetura, design e decoração. O local será a nova casa física da Galeria Andreus, responsável pela exposição, após anos de estadia Rua Nestor Pestana, no bairro da Consolação, no centro.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários