Por dentro da abertura da Maison Antonella em São Paulo – GQ

24

Maiosn Antonella (Foto: Telma Terra)

Com o desejo de resgatar para a noite paulistana a sofisticação e efervescência da Belle Époque na Paris do século 19, foi inaugurada com festão na noite dessa sexta-feira (29) a Maison Antonella, misto de restaurante, bar e clube privado nos moldes dos de Londres e Paris.

No comando da casa, os jovens do Grupo PHD Entretenimento – donos do Tetto Rooftop, Aragon e Dupplex – e Antonio Oliva, filho de José Victor Oliva, que foi dono da icônica boate Gallery em São Paulo.

A mansão Art Nouveau de 800 m2 distribuídos em três andares no Jardim Paulista ganhou decoração floral e elementos rococó pelas mãos do arquiteto Gilberto Criscuolo e o paisagismo, com jardim vertical na fachada com as flores da estação, é de Andre Pedrotti.

O restaurante, de gastronomia mediterrânea francesa, tem menu assinado pelo chef Mack Novais (ex-Eataly Brasil), e o bar tem carta de drinques desenvolvida pelo mixologista Matheus Cunha, que já trabalha nas outras casa do grupo.

A aguardada festa de inauguração para convidados, cujo traje sugerido era Belle Époque ou Black Tie, agitou a cidade e foi um preview do que vem por aí com a abertura da Maison Antonella. Confira na galeria o que rolou por lá.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários