Por dentro da inauguração da primeira flagship da Calvin Klein no Brasil – GQ

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Logo de cara nos deparamos com uma Kim Kardashian de 7 metros na vitrine. E isso já diz muito sobre o novo conceito de loja que a Calvin Klein acaba de abrir em São Paulo. Ampla, moderna e com toda a coleção – com peças exclusivas – exposta em dois andares, a loja incorpora a base modernista de longa data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor.

A nova loja, que faz parte do conceito de arquitetura global da marca, está localizada na Rua Oscar Freire, e o melhor atrativo são as peças descoladas criadas pelo diretor criativo Raf Simons.

Além das irmãs mais famosas do mundo dando pinta na vitrine (mesmo que de papelão), a festa foi inundada por modelos, influenciadores digitais e por um time pesado de atores que posaram vestindo looks da marca dos pés à cabeça. Em nossa galeria, você pode conferir todos os amigos da marca que passaram por lá.

Fonte oficial: GQ

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