Por que Kate Middleton segue influenciando tanto o mundo da moda? – CLAUDIA

7

Não há como negar o grande impacto do “efeito Kate”

Por Da Redação

3 nov 2018, 16h46

Quando Kate Middleton usa um vestido, calça um sapato ou apresenta qualquer look novo nós já sabemos: é certeza que a duquesa de Cambridge causa furor em fashionistas.

E por mais que Meghan Makle esteja sob muitos holofotes no momento, não há como negar o grande impacto do “efeito Kate” no mundo da moda.

Para se ter uma ideia, Kate foi a membro da família real que mais influenciou consumidores dos Estados Unidos e Reino Unidos, segundo matéria recente publicada pela revista norte-americana Vanity Fair.

Além disso, uma pesquisa realizada pelo Brand Finance’s British Luxury mostrou que Kate é a personalidade mais influente do Reino Unido quando o assunto é moda.

De acordo com Claudia Joseph, autora do livro How to dress like a princess (Como se vestir como uma princesa, em tradução livre), Kate é um fenômeno global e faz malabarismo com roupas que todas podem utilizar.

Leia mais: Kate Middleton aparece deslumbrante depois de licença-maternidade

 

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários