Por que você deve prestar atenção na collab de Kid Cudi e A.P.C. – GQ

5

Kid Cudi sempre foi reconhecido por seu estilo autêntico e cheio de personalidade. O rapper colaborou com a Bape, marca japonesa de streetwear, há 10 anos e alcançou o status de trendsetter.

Depois de desfilar para Vigil Abloh na passarela da Louis Vuitton, o rapper de Cleveland segue os passos de seu amigo Kanye West e anuncia uma colaboração inédita com a A.P.C.

+ Por dentro do festival mais hype do mundo

+ O Black Design Collective quer tornar a indústria da moda mais diversa

Preview divulgado hoje da coleção assinada por Kid Cudi (Foto: divulgação)

“Eu nunca ousaria fazer uma jaqueta de motociclista vermelha com uma pintura na parte de trás. Estou feliz porque a interação me forçou a fazer coisas que o meu ego me impede de fazer na A.P.C.”, disse Touitou em entrevista à Complex.

Cudi tentou uma parceria com a A.P.C. em 2009, mas Jean Touitou, fundador da marca, recusou naquele momento. Porém, depois de ouvir o álbum Kids See Ghosts, o diretor criativo foi inundado pela atmosfera forte e ao mesmo tempo frágil do músico.

Hoje, após um ano desde o primeiro contato em Cudi e Touitou, a marca francesa anunciou oficialmente a coleção intitulada INTERACTION #1 A.P.C. x Kid Cudi. A linha é composta por camisas, calças jeans – as favoritas de Cudi – cardigãs, jaquetas de couro e um tênis. As calças trazem a mensagem “Dream On” (sonhe, em tradução livre) e representam a conquista do rapper que sempre sonhou em colaborar com a marca.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários