Porsche anuncia TAG Heuer como patrocinadora-máster – GQ

17

Sneak-peak do carro do time TAG Heuer Porsche Formula E (Foto: Divulgação)

A TAG Heuer e a Porsche uniram forças em um contrato de longo prazo para a Fórmula E. A relojoaria de luxo suíça entra como patrocinadora-máster e se torna a Titular e Parceira de Cronometragem oficial da titã alemã e, para os trabalhos do Campeonato ABB FIA de Fórmula E 2019/2020, o nome do time será TAG Heuer Porsche Formula E. Segundo comunicado, trata-se de um acordo de “longo prazo”.

É um novo capítulo para as duas marcas, que já somam décadas de parcerias de sucesso – nos anos 1970, a TAG juntou-se a Jo Siffert, que dirigiu para a Porsche de 1966 a 1971. Daunião veio a vitória da Porsche em 1969 no World Sportscar. Nos anos 70, foi a vez do TAG-Turbo, fabricado pela Porsche, que impulsionou os carros de Fórmula 1 e venceu dois Campeonatos de Construtores (1984 e 1985) e três Campeonatos de Pilotos (1984-1986).


Porsche na Supercup de 1993: parceria antiga com TAG Heuer (Foto: Divulgação)

Após tantas vitórias, as duas estão unidas novamente na primeira série de corridas de rua elétrica do mundo que começa em breve sua sexta temporada, no fim de novembro.
Sobre a parceria, Stéphane Bianchi, CEO da TAG Heuer, disse: “nossas duas marcas têm o mesmo amor intransigente por qualidade e tecnologia”. Já Michael Steiner, membro do Conselho Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento da Porsche AG, diz que a marca “mal pode esperar” para escrever o novo capítulo como a Equipe de Fórmula E da TAG Heuer Porsche.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários