pouco carbo, gordura boa e… pizza – Beleza – Glamurama

2

Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

O segredo por trás do corpo de Bella Hadid foi revelado por seu nutricionista em entrevista à “People”. O médico da modelo, Dr. Charles Passler (@drpassler), afirmou que Bella mantém suas medidas com dieta rica em proteínas, baixo teor de carboidratos e carregada de gorduras saudáveis, como abacate e nozes. “Trata-se de uma alimentação rica em proteína e gordura adequada, além de muitos vegetais sem amido”, detalhou Passler, enfatizando a necessidade de comer uma quantidade equilibrada destes alimentos.

“O corpo adora usar carboidratos como combustível e vai absorvê-los, mas se você não precisar de mais combustível, tanto as fontes de gorduras como de proteína serão transformadas em gordura corporal. Eliminando os carboidratos, e consumindo proteína e gordura boa, essa conta fica mais fácil. Não só reduzimos as calorias, mas mantemos a energia estável”, continuou ele.

Passler ainda insistiu que a única maneira de manter o equilíbrio na saúde, como Bella faz, é aceitando o fato de que é hora de mudar o estilo de vida. Mas, enquanto ela parece estar dedicada em seguir as indicações do profissional, vira e mexe é vista se deliciando com junk food, principalmente no Instagram, em que mostra regularmente sua paixão por pizza. Certa vez, a americana de 21 anos postou em seu Story uma cena na qual passou uma pizza na máquina de raio-x da segurança do aeroporto, para que, junto com os amigos, consumisse a delícia em seu jatinho particular. Quem nunca?

Bella despachando sua pizza no aeroporto || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários