Prada traz ares (ainda mais) futuristas em novo tênis – GQ

4

O Cloudbust, da Prada, foi um dos maiores sucessos do último ano em termos de calçados de luxo. Personalidades como Asap Rocky e Tyga endossaram o tênis e fizeram dele um novo ícone. Agora, a casa de moda italiana apresenta uma nova versão futurista do sneaker.

+ Projeto Prada Invites chega ao Brasil

+ Miuccia Prada convida Ava Duvernay e Theaster Gates para Conselho de diversidade

Todo preto, discreto e ainda assim imponente (Foto: Reprodução)

A silhueta foi reinterpretada com inspiração em histórias de terror como Frankstein e The Rocky Horror Picture Show e ganhou o nome de Cloudbust Thunder, além de um visual mais encorpado. O cabedal ganhou novos materiais e recortes geométricos em alto relevo, enquanto o solado bipartido, alto e com molde semelhante aos de botas, completa a estética futurista do calçado.

Os painéis coloridos e o solado azul contrastam com um cabedal sóbrio (Foto: Reprodução)

As opções de cores são minimalistas, enfatizando ainda mais os painéis, recortes e texturas presentes no tênis. O modelo aparece em combinações de branco ou pretos total ou bicolores com preto e azul ou preto e vermelho. O Cloudbust Thunder já está disponível para pré-venda por US$895 (cerca de R$3500).

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários