Prepare-se para conhecer um novo Homem-Aranha em breve – GQ

7

Tom Holland veio para ficar. Seu Homem-Aranha é jovem, divertido e casa perfeitamente com os novos rumos do universo cinematográfico Marvel. Mas desde que ele foi nomeado como o novo Peter Parker, um grupo de pessoas cada vez maior tem esperado ansiosamente para ver o que vem a seguir. Ou melhor, para ver quando Miles Morales vai aparecer no cinema.

O personagem, um jovem adolescente mestiço criado por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, surge como um substituto para o falecido Peter Parker na série de gibis Ultimate Spider-Man (publicada paralelamente à linha principal da Marvel). Agora, ele ganha sua primeira chance na telona, na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Com um estilo de animação único – e incrível – o filme deve estrear somente em janeiro no Brasil, mas já adianta alguns dos temas que tratará. No trailer abaixo, recém-divulgado, vemos um Peter Parker mais velho, que mostra a Morales como ser um super-herói aracnídeo.

Vale lembrar que a animação é da Sony Pictures e não tem relação com o que se passa com a turma dos Vingadores na sala de cinema ao lado, mas a chegada de Miles Morales ao holofote é um bom sinal. Em caso de sucesso, talvez tenhamos um novo Morales de carne e osso quando Holland se cansar do personagem.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários