Prepare-se para se impressionar com o Hotel Morpheus – GQ

10

O Hotel Morpheus não é um simples empreendimento. Criado pela empresa inglesa Zaha Hadid Architects em Macau, cidade chinesa cada vez mais badalada, o prédio de 40 andares é uma espécie de janeira, que misturada à paisagem cinza, empresta brilho e modernidade ao cinza urbano.

Para chegar ao impressionante resultado, foram muitos anos de pesquisa. Ao todo, são  770 quartos, suítes e vilas, além de espaços exclusivos para reuniões de negócio e outros eventos, sem contar uma gama de restaurantes, spa e até piscina na cobertura do gigante arquitetônico. Os elevadores são de vidros do átrio, contemplando a maravilhosa vista da cidade.

O hotel faz parte de um empreendimento ainda maior (sim, acredite), o resort City of Dreams, que ainda conta com cassinos, teatros, estabelecimentos comerciais, outros 20 restaurantes e mais três hotéis. Tudo para atender a demanda crescente de turistas na cidade: em 2017, Macau recebeu mais de 32 milhões de pessoas.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários