Princesa Charlene de Mônaco brilha com ousadia na 70ª edição do gala da Cruz Vermelha – Moda – Glamurama

10

Princesa Charlene de Mônaco || Créditos: Getty Images

O fim de semana que passou foi marcado pela 70ª edição do Baile de Gala da Cruz Vermelha, que aconteceu em Monte Carlo, Mônaco. Entre os comentários da noite esteve o look usado pela princesa Charlene de Mônaco, um Atelier Versace sob medida todo bordado de Swarovski em degradê de tons de azul dourado e cristal. O vestido colado ao corpo e com decote sexy foi arrematado por sandálias de cetim de seda azul e clutch prateada. A princesa optou por beleza com bons toques de modernidade: make pontuada por olhar marcado por sombra azul e penteado destacando a franja. Que tal, glamurette?

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o momento em que a princesa e o príncipe Albert II de Mônaco foram para a pista dançar “Stand By Me”, uma das músicas mais conhecidas do mundo, e ficou nítida a falta de entusiasmo por parte do casal com a situação (confira abaixo). A festa contou com show de Seal.

Príncipe Albert II de Monaco e princesa Charlene de Monaco no gala da Cruz Vermelha de Mônaco || Créditos: Getty Images

 

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários