Princesa Victoria da Suécia recicla vestido usado pela mãe há mais de 20 anos… e arrasa – Moda – Glamurama

8

A rainha Silvia da Suécia em 1995 com vestido criado por Nina Ricci, e a princesa Victoria, com o mesmo modelo nessa segunda feira || Créditos: Reprodução Instagram

A família real da Suécia fez um statement fashion nesta semana. Em tempos de moda sustentável e incentivo à reciclagem, a princesa Victoria está super ‘up to date’. Para participar da cerimônia de entrega do Prêmio Nobel de 2018, que aconteceu nessa segunda-feira em Estocolmo, ela elegeu um vestido usado por sua mãe, a rainha Silvia, em 1995, na mesma ocasião.

Vinte e três anos se passaram e o modelo, um tomara-que-caia de tafetá rosa, dourado e prata com um laço grande na parte de trás, assinado por Nina Ricci, segue fazendo bonito para a pompa e circunstância que o evento pede.

Princesa Victoria da Suécia com vestido usado por sua mãe em 1995 || Créditos: Getty Images

Victoria arrematou o look com uma tiara Connaught, também do acervo de sua mãe, enquanto a rainha brasileira casada com o rei Carl Gustaf XVI, foi ao gala deste ano com um vestido de renda verde esmeralda combinando com um poderoso colar de esmeraldas. Chiques!

Rainha Silvia da Suécia na cerimônia do Prêmio Nobel 2018 || Créditos: Pascal Le Segretain/WireImage

 

 

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários