Príncipe Harry gasta o equivalente a 40 mil reais em presente para seu sobrinho recém-nascido – GQ

6

8 mil ibras. Esse foi o valor que o Príncipe Harry investiu no seu primeiro presente para o pequeno Louie, batizado no último dia 9 na Capela Real do Palácio de St. James. E o que exatamente essa grana comprou, você se pergunta? A primeira edição de O Ursinho Pooh, de A. A. Mine.

Pode parecer singelo, alguma estratégia de marketing genial da Disney para o lançamento de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível ou algo que o valha. Mas o livro é peça fundamental para o plano do Príncipe Harry de montar uma biblioteca inteira para o menino, uma homenagem à falecida Princesa Diana, que criou os filhos desde pequeno em meio a livros.

LONDON - DECEMBER 15:  A rare American first edition of a Winnie-the-Pooh book signed by the author A.A. Milne and illustrator E.H Shephard is displayed with Pooh characters form a 1930's game at a press preview at Sotheby's Auctioneers on December 15, 20 (Foto: Getty Images)

O volume também não é dos mais fáceis de conseguir. Existem apenas 30 mil cópias dessa edição de 1926, e é de se acreditar que o Duque adquiriu o livro da Peter Harrington, loja especializada em livros raros e primeiras edições com sede em Londres. O velho e empoeirado Pooh pode ser uma ótima introdução para o mundo da leitura, ou, na pior das hipóteses, para um baita caso de sinusite. Vai saber!

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários