Projeto de construção de casas de Kanye West pode ser interrompido por reclamações de barulho – GQ

16

Deu ruim, Kanye (Foto: Getty Images)

Kanye West resolveu jutar uma equipe e criar habitações populares para desabrigados inspirada em Star Wars. Tudo estava correndo como o planejado. A estrutura inicial das casas já estava em pé, até que os vizinhos reclamaram do barulho.

+ Kanye West leva o Sunday Service para uma igreja (de verdade)
+ Kanye West está proibido de citar o nome de Drake
+ Os Yeezys de Kanye West devem mover US$ 1,5 bilhão até o fim do ano

Pelo visto, o rapper não tinha o alvará para a construção no bairro de Calabasas, conhecido por abrigar inúmeros artistas. O Departamento da Indústria da Construção de Los Angeles colocou Kanye na parede e lhe deu uma “folga” de 45 dias para conseguir a tal permissão ou todo o trabalho seria demolido. Com o tempo contado no relógio, a equipe de Kanye começou a trabalhar por 12h horas seguidas aos sábado, passando por cima da lei que permite contrução das 8h às 17h, e também aos domingo, que é totalmente proibido.

Segundo fontes, um vizinho ligou para a polícia às 7h30 no dia 18 de agosto para reclamar do barulho (e com razão, né?). A equipe policial fechou a construção imediatamente e uma das 4 casas já foi retirada do local. Caso o rapper não consiga o alvará até o dia 15 de setembro, data limite passada pela prefeitura, o projeto de Kanye irá água abaixo.

Domas de Kanye West (Foto: Backgrid USA)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários