Projeto grandioso quer construir hotel 600 metros acima de um fiorde – GQ

9

Projeto audacioso de hotel na Noruega conta com uma piscina suspensa na beira de uma rocha (Foto: reprodução)

Podemos dizer que grandes escritórios de arquitetura são movidos a sonhos. Nos últimos dias, os profissionais turcos da Hayri Atak apresentaram um projeto audacioso e, até por isso, impressionante: a criação de um hotel cinco estrelas a 600 metros acima de um vale na Noruega.

O prédio teria 600 m² e seria construído nas rochas de Preikestolen, uma falésia de 604 metros de desnível que se ergue sobre o Fiorde de Lyse, um vale já conhecido como ponto turístico da Escandinávia. Caso o hotel saia do papel, os visitantes terão hospedagem luxuosa e confortável para ficar durante a viagem.

Com a proposta aventureira de um hotel construído na costeira de uma região rochosa, o hotel deverá três andares de apartamentos e uma atração de respeito: uma piscina suspensa em sua base. Para que vire realidade, no entanto, o projeto ainda busca financiamento. Algum interessado?

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários