Pupila de Anitta, Clau agradece o apoio da amiga: “ela me ajudou muito” – GQ

10

Você já deve ter ouvido os versos de “Pouca Pausa” no rádio a caminho do trabalho. “Você diz que não/Mas na hora da emoção”. A voz feminina por trás de um dos maiores hits do ano passado é Clau, cantora gaúcha de 22 anos que caiu nas graças de Anitta.

“Ela me ajudou muito e somos amigas”, disse à revelação à GQ, deixando claro que “todo artista deve voar com as próprias asas”. O voo solo pode ser ouvido em VemK, novo EP de Clau com quatro apostas de hits.

“Todas são canções românticas e falam de amor. O EP está lindo! Eu fiquei meses em estúdio gravando e preparando cada detalhe”, comentou a moça, entusiasmada. Saiba mais sobre o projeto abaixo.

GQ: Me fala um pouco do seu novo trabalho, o que te inspirou?

O meu novo EP foi batizado de “VemK” e conta com quatro músicas inéditas, “Moreno”, “VemK”, “Meia Noite” e “Sabe Como É”. Todas são canções românticas e falam de amor. O EP está lindo! Eu fiquei meses em estúdio gravando e preparando cada detalhe. Estou na torcida para que o público receba o meu novo projeto com os braços abertos e que curta tanto quanto eu.

GQ: Como você definiria seu estilo?

Meu estilo é uma mistura. Cresci ouvindo muitos estilos diferentes e fui pegando um pouco de cada um deles para mim. As minhas maiores inspirações são as grandes divas pop, como Beyoncé, Rihanna, Pink, Christina Aguilera e várias outras. Também me inspiro muito no R&B dos anos 2000. Essa foi uma época que comecei a me apaixonar mais ainda por música. Mas também sempre estive muito ligada ao rap. Acredito que essas sejam as minhas três maiores influências.

Clau (Foto: Guto Costa)

GQ: A Anitta se aproximou bastante de você nos últimos tempos, mas agora parece que ela já te “treinou” e se afastou, deixando você voar. É meio assim mesmo? Como foi essa proximidade com ela?

Acho que a vida é assim, não? Todo artista precisa voar com suas as próprias asas. Ela me ajudou muito e somos amigas. Ela faz parte do meu grupo empresarial junto a Arte Omnes e a GTS. Sou muito grata por tudo isso que aconteceu e que está acontecendo na minha carreira.

GQ: Pra terminar, quais as vantagens de ser cantora e namorar um DJ, alguém do meio?

Nós somos muito parceiros e, sempre que possível, estamos pensando em músicas novas. Nós adoramos criar juntos! Nesse meu novo EP, inclusive, tem uma música em que ele colabora na letra e na produção. É a “Sabe Como É”. Mas esse não é o nosso primeiro trabalho juntos. Recentemente o Tropkillaz lançou “Dame Mais”, em que eu e Rincon Sapiência participamos. Laudz é muito talentoso e torcemos muito um pelo outro.

+ “Foi difícil lutar contra os que lutaram contra meus sonhos”, diz Anitta
+ Anitta, Mulher do Ano: ‘Só quando soube do prêmio me dei conta de tudo que aconteceu em 2017’

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários