Quadro de Renoir da família de Donald Trump é falso – GQ

38

Mais uma vez, Donald Trump foi desmentido em público. Dessa vez, o presidente dos Estados Unidos entrou em uma polêmica com um museu por afirmar, com toda a veemência, que possui um quadro original de Renoir em casa. Tudo indica que ele está enganado.

Nessa semana, o Art Institute de Chicago veio a público para informar que o original As duas irmãs (ou O terraço), de Auguste Renoir, faz parte do seu acervo fixo – contrariando a família de Trump, que costuma se orgulhar de possuir a versão única do óleo sobre tela.

“Fico feliz em confirmar que está em nossa coleção. Estamos orgulhosos e agradecemos poder compartilhar esta pintura excepcional com nossos 1,5 milhão de visitantes por ano”, informou Amanda Hicks, porta-voz do museu.

O “quadro falso” de Trump foi exibido recentemente pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melanie Trump, em entrevista à Fox News (imagem acima). Até o momento, a Casa Branca não se manifestou sobre o caso.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2017/10/quadro-de-renoir-da-familia-de-donald-trump-e-falso.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários