Quais motivos levaram Kristen Stewart a descer do salto no tapete vermelho de Cannes? – Moda – Glamurama

8

Kristen Stewart x saltos altos || Créditos: Getty Images

Kristen Stewart é uma garota de atitude e pelo visto não gosta de correr riscos. A atriz participou da pré-exibição do longa ‘BlacKkKlansman’ em Cannes, nessa segunda-feira, e protagonizou uma cena inusitada: ao se deparar com uma escadaria molhada por conta da chuva, tirou o par de escarpins de saltos altíssimos de Christian Louboutin e subiu descalça mesmo para evitar qualquer derrapada.

A bordo de um vestido alta-costura da Chanel, o ato da atriz pode ir além dos cuidados com o possível “mico”. Tem gente que jure que Kristen se inspirou no fato ocorrido em 2016, em que atrizes como Julia Roberts e Sasha Lane surgiram no red carpet do festival descalças depois que um grupo de mulheres foi proibido de entrar na première de “Carol”, em 2015, por estarem com sapatos rasteiros, considerados inadequados pela organização na época. Vale lembrar que, nesse sábado, a atriz também participou ao lado de Cate Blanchett, Marion Cotillard, Salma Hayek e dezenas de outras mulheres de um protesto a favor de espaço e igualdade salarial.

Membro do júri do festival, a estrela de “Crepúsculo” já havia se posicionado sobre o uso de saltos: “As coisas precisam mudar imediatamente. É bastante óbvio que se eu chegar em um tapete vermelho com um homem e alguém me parar e falar ‘desculpe, jovem, você não está usando saltos e não pode entrar’, eu vou dizer: ‘Nem o meu amigo. Ele tem que usar saltos altos também? Poderia ser para todos”. Assista ao momento abaixo.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários