Quartas da Uefa Champions League: quem tem o melhor penteado? – GQ

8

Em meio a uniformes, o cabelo é a forma que os jogadores de futebol encontraram de deixar sua marca registrada. Em alguns dasos, basta bater o olho e é possível idntificar o cara pelo penteado

No torneio de clubes mais midiático do mundo, a Uefa Champions League, não seria diferente. Aproveitando as quartas de final, que colocam em confronto direto Juventus x Ajax e Barcelona x Manchester United, selecionamos os melhores penteados de quem estará em campo. Quem mandou melhor?

+ Cabelo platinado: como ter e quais os segredos para manter os fios hidratados
+ Quartas da Uefa Champions League: quem tem o melhor uniforme formal?

Philippe Coutinho – Barcelona

O que fazer quando seu fade já deu uma crescida? Parta o cabelo e dê uma penteada de leve com uma pomada.Se você for Philippe Coutinho, uma barbicha pode dar o toque brasileiro necessário. 

David De Gea – Manchester United

Penteados da UCL (Foto: Getty Images)

O cabelo raspado na máquina já foi mais popular entre os jogadores, o próprio David Beckham apostou nele em dado momento. Aqui, o espanhol David De Gea (que já teve até o infame coque samurai) mostra que o corte básico pode ser funcional e estiloso. 

Moise Kean – Juventus

Penteados da UCL (Foto: Getty Images)

Por mais dreads com pontas pintadas. A promessa da Juventus Moise Kean já teve cabelos de todos os tipos em sua curta carreira e agora ostenta esse aí. Combinando com o bigode ralo, é 100% a imagem da juventuda no futebol.

David Neres – Ajax

Penteados da UCL (Foto: Getty Images)

Um fade pode virar moicano com o tempo ou ainda chegar num meio termo que, de frente, parece uma coisa e, de lado, outra. Assim que David Neres, a joia brasileira do Ajax, aparece em campo. Se você for um zagueiro e parar para prestar atenção ao penteado, ficou para trás.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários