Quatro formas de usar looks monocromáticos – GQ

6

Um tedência praticamente atemporal, o monocromático é visto em semana de moda sim e outra, também. Quem nunca se jogou no look all black pra não ter erro, por exemplo? Aos mais ousados, um conjuntinho de cores vibrantes é praticamente uniforme nos finais de semana. 

Por ser uma tendência dinâmica e fácil de reproduzir, mostramos aqui 4 diferetens formas de como usá-la, que agradarão desde os mais tímidos que querem dar um passo além, até os reis do streetwear. Se liga só:

Keep it classic, mas não muito.

PARIS, FRANCE - JUNE 24:  A model walks the runway during the Officine Generale Menswear Spring/Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on June 24, 2018 in Paris, France.  (Photo by Thierry Chesnot/Getty Images) (Foto: Getty Images)

O linho já não é novidade para ninguém, mas não deixe que isso te aprisione numa zona de conforto. Um costume feito com o tecido, além de deixar uma vibe relax, é excelente para deixar claro que você está ligado mas ainda não é o momento de esculhambar. Aproveite para trocar os sapatos por um mule ou um tênis casual. Elegância nivel hard!

PARIS, FRANCE - JUNE 24:  A model walks the runway during the Kenzo Menswear Spring/Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on June 24, 2018 in Paris, France.  (Photo by Thierry Chesnot/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Pare de ser tímido e arrisque em cores mais chamativas como o amarelo. Além de estiloso, sua vibe com certeza vai mudar. Uma opção de look casual pode ser a melhor para começar. Aproveite e combine aquele rolê com os amigos.

PARIS, FRANCE - JUNE 24:  A model walks the runway during the Officine Generale Menswear Spring/Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on June 24, 2018 in Paris, France.  (Photo by Thierry Chesnot/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Um passeio por um museu ou até mesmo pegar um cineminha são perfeitos para esse look. Um “costume relax” vai te deixar preparado para qualquer ocasição do final de semana. 

PARIS, FRANCE - JUNE 24:  A model walks the runway during the Y-3 Menswear Spring/Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on June 24, 2018 in Paris, France.  (Photo by Thierry Chesnot/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Se você é um fanático do streetwear se jogue nas peças amplas e acessórios como o boné. Para esse look, os detalhes farão toda a diferença.

+ As seis principais tendências de inverno nas passarelas internacionais
+ As 5 tendências mais importantes da semana de moda de Paris

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários