Que moda é essa? “Calça-vestido” é o novo look favorito de Julia Roberts e promete virar tendência – Moda – Glamurama

10

Julia Roberts  ||  Créditos: Getty Images

Se tem uma coisa que Julia Roberts sabe fazer é roubar as atenções para si onde quer que vá. Quando se trata de moda, a atriz de 51 anos de idade não é do tipo que ousa muito, mas sempre é elogiada por suas escolhas. Julia já deixou claro que é adepta de um estilo mais básico, que se reflete também no seu make e nos cabelos, normalmente usados soltos.

E a estrela começou 2019 apostando em um estilo que dividiu opiniões e causou até uma certa estranheza. Tanto no Critics ‘Choice Awards, quanto no  Globo de Ouro, Roberts apostou em um modelito híbrido de calça e saia, uma espécie de conjuntinho ‘mullet’, com calça comprida sequinha e a parte de trás da blusa ou blazer indo até o chão. Para o Globo de Ouro, sua stylist, a poderosa Elizabeth Stewart escolheu para ela um look de blusa e meia-saia em chiffon rosa pálido com calça comprida preta de alfaiataria, tudo by Stella McCartney.  No Critics Choice repetiu a dose com um smoking estilizado assimétrico da Louis Vuitton, arrematado com joias da Messika Paris.

Quem ainda não sente firmeza nessa tendência – as peças “mullet” apareceram bastante na semana de alta-costura de Paris – pode começar apostando em calças compridas como traje de gala. Assim como Julia, Elsie Fisher cruzou os tapetes vermelhos deste ano de smoking, assim como Judy Greer, Allison Janney, Rachel Brosnahan e America Ferrera. Quem amou?

Calças bombando no red carpet || Créditos: Getty Images

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários