Quem é Noonoouri? Glamurama apresenta a influencer futurista que conquistou o mundo da moda – Moda – Glamurama

11

Noonoouri conheceu Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução Instagram

Esqueça por um momento as influencers que você conhece, como Chiara Ferragni, Camila Coutinho e Leandra Medine. As mais novas it girls do pedaço são virtuais. Já ouviu falar da Noonoouri? Aos 19 anos é uma das fashionistas mais hypadas do pedaço e tem dado pinta nas semanas de moda internacionais, posando com celebs, exibindo looks de estilistas famosos… Nem Bruna Marquezine escapou de sair na foto com ela.

Noonoouri compartilha seu dia a dia em seu perfil no Instagram como qualquer jovem descolada de sua idade desde fevereiro e já acumula 126 mil seguidores. Ela se descreve como uma garota ‘mignon’ de 1,50m de altura, que vive em Paris, fofa, curiosa e fã de alta costura. Em seu feed, os assuntos favoritos são moda, beleza, estilo de vida, arte, cultura e viagens. Mas quem está realmente por trás desse perfil? O alemão Joerg Zuber, diretor de criação da agência de branding e design Opium, sediada em Munique, que define seu projeto como alta costura digital.

Colaborações 
Em pouco tempo, Noonoouri tornou-se uma verdadeira digital influencer, colaborando com marcas como Saint Laurent, Versace, Dior, Nike e Supreme. Carine Roitfeld – ex-diretora da Vogue Paris – tem apoiado a personagem desde o início. No vídeo abaixo é possível conferir a dupla tomando café da manhã, super bffs. Noonoouri também já vestiu uma infinidade de looks assinados por designers de luxo, participou dos principais desfiles de moda e apareceu em inúmeras campanhas de moda.

Entrevista

A it girl virtual também dá entrevistas. Em um bate-papo com a The Love Magazine, ela contou alguns de seus truques para se dar bem no Instagram e as questões que a atraem: “Disciplina e paixão são minhas diretrizes para tudo o que faço. Sou muito disciplinada e meu coração está cheio de amor. Quero ser uma voz para as crianças, animais e natureza. Eles precisam de nossa ajuda e apoio.”

Curiosidades

Noonoouri é fã de arte e já confessou que Edward Hopper e Olafur Elisason estão entre seus artistas favoritos. Também entregou que a loja Astier de Villatte está entre as suas preferidas na capital francesa. “Atualmente você pode abrir portas que antes estavam fechadas e ir além do seu limite. No entanto, tudo tem que estar na velocidade da luz. Sinto que as coisas precisam de tempo para ter qualidade e se tornarem mais relevantes.”

Concorrentes

Não pense que Noonoouri está sozinha nessa. Ela é apenas a influencer digital mais em alta da temporada. Lil Miquela, por exemplo, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e é bem possível que você a confunda com um humano. Outro grande nome desta geração é Shudu Gram, que se intitula a primeira supermodelo virtual do mundo. No início do ano, Shudu participou de uma campanha da Fenty Beauty, marca de make de Rihanna. Poderosas!

 

 

 

 

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários