R7 >> “Bibi mexe com o imaginário do meu marido”, diz Juliana Paes  – R7 Meu Estilo

15


Juliana Paes participou, na manhã desta quarta-feira (30) do lançamento da coleção da Animale, na loja da marca na rua Oscar Freire, nos Jardins em São Paulo, ao lado de outras beldades, como Grazi Massafera e Sabrina Sato. No evento, que fez parte do calendário da São Paulo Fashion Week, ela comentou o sucesso que Bibi Perigosa, sua personagem na novela Força do Querer, vem fazendo.

Em sua opinião, a transformação da estudante de Direito em chefona do tráfico tem mexido com o imaginário masculino, inclusive de seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. “Ele não costuma falar nada, mas outro dia comentou ‘assim você mata o papai’. O jeito passional da Bibi mexe com o imaginário masculino”, acredita a atriz. “Ela é perigosa mesmo!” 


Juliana também falou sobre o estilo da personagem, que desde que passou a viver na comunidade está adotando roupas mais justas. “Ele viu as mulheres que vivem lá, percebeu o marido prestando atenção, agora ela quer ser igual a elas, está nascendo uma Bibi Piriguete.” Se usaria alguma peça do figurino de Bibi? “Acho que os maiôs cavados, mas na praia, não na vida”, brincou.


A atriz comentou ainda o sucesso da funkeira Jojo Todinho, que participou da gravação do clipe da Anitta (ainda inédito), e revelou que se inspira no jeito de falar da funkeira. “Ela é uma típica moradora das comunidades, eles têm uma forma muito própria de falar, é quase um dialeto”, brincou. 


Ao lado das demais celebridades convidadas, Juliana Paes posou para fotos e confessou estar se divertindo. “Quase não tenho saído de casa. Estar aqui hoje é divertido. Estou indo de casa pro estúdio, do estúdio para casa. Tenho estudado muito.” 



Fonte Oficial: http://meuestilo.r7.com/moda/bibi-mexe-com-o-imaginario-do-meu-marido-diz-juliana-paes-30082017.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários