R7 >> Janaye Furman: a primeira negra a abrir um desfile da Louis Vuitton

21
Janaye Furman em desfile da LV

Janaye Furman em desfile da LV
Reprodução/Instagram

Quem assistiu à apresentação da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris conferiu um momento inédito: pela primeira vez na história, uma negra abriu um desfile da grife.

A modelo em questão é a norte-americana Janaye Furman. A jovem estudante de teatro do sul da Califórnia começou a trilhar seu caminho nas passarelas em 2016, quando foi descoberta por um olheiro. Pouco tempo depois, foi escalada por Ashley Brokaw, diretor de casting da Louis Vuitton, para participar do desfile outono inverno 2017 da marca e não saiu mais do meio da moda.

Janaye compartilhou uma foto de sua participação na Fashion Week francesa e, na legenda, se mostrou muito feliz com seu feito.

— Que benção! Uau! Este foi um momento incrível e inacreditável… Não apenas por ser minha primeira abertura de um desfile da Louis Vuitton, mas por fazer história como a primeira afroamericana a fazer isso. Obrigada a todas as pessoas envolvidas! Estou muito feliz que mais mulheres negras estão arrasando nas passarelas. É muito importante que defendamos a nós mesmas e façamos a diferença neste mundo. Estou muito feliz que consegui contar esta bela história!

Confira:

Fonte Oficial: http://meuestilo.r7.com/meuestilo.r7.com/moda/janaye-furman-a-primeira-negra-a-abrir-um-desfile-da-louis-vuitton-05102017.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários