R7 >> Mais uma vez, eu assino peças da coleção da CIA de Moda

35

Na coleção outono-inverno 2017 a CIA de Moda, grife que sou embaixatriz, já trouxe peças com etiqueta by Adriana Amaral. A parceria deu tão certo que teremos, já no preview primavera-verão 2018, cerca de 20 peças que são minhas escolhidas!

Essas peças já estarão nas lojas da CIA de Moda e, nesta semana, estarei no desfile que apresentará um pouco da coleção.

Está tudo muito lindo!

Entre as minhas escolhas estão vestidos longos, calças amplas, peças com bordados inspirados no Marrocos e outras com listras, aliás, as listras aparecem em diversas formas na coleção

Os tecidos de fibras naturais, linho, crepe e chambray deixam as roupas leves, com um caimento perfeito.

coleção da CIA de Moda

E as cores? Tons de azul e terrosos predominam na coleção, mas o jeans vem numa lavagem clara e continua rasgadinho!

coleção da CIA de Moda

A coleção é dividida em três temas e foi inspirada nas mulheres que vestem a grife: Magnética, Esplendida e Bem-estar.

A Nanny Zelazny, que é a dona da grife e responsável pelas criações da CIA de Moda, viajou ao Marrocos para se inspirar e também trouxe a exuberante África e do japonismo para a coleção primavera-verão 2018.

Se você está em São Paulo para os desfiles da SPFW, ou mesmo se deseja conhecer a coleção, apareça! O desfile acontecerá esta semana na loja da CIA de Moda na Vila Romana.

coleção cia de moda

 

Fonte Oficial: http://paratudo.blog.br/mais-uma-vez-eu-assino-pecas-da-colecao-da-cia-de-moda/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários