Raica Oliveira retorna às passarelas da semana de alta costura em Paris – Moda – Glamurama

7

Raica Oliveira || Créditos: Getty Images

Quem viu o desfile de Jean Paul Gaultier na manhã desta quarta-feira, em Paris, pode conferir a presença de algumas celebs que cruzaram a passarela, entre elas, Dita Von Teese e Ana Cleveland. Mas foi uma brasileira que chamou a atenção: Raica Oliveira, que bombava no início dos anos 2000 e andava sumida, fazendo apenas alguns trabalhos pontuais.

Aos 35 anos Raica começou a carreira quando ganhou o concurso New Look da Elite Models em 1999 e colecionou grandes campanhas para labels como Chanel, Dior, D&G, Yves Saint Laurent, Victoria’s Secret, entre outros. Em 2006 ganhou manchetes de todo o mundo ao engatar namoro com Ronaldo Nazário e em 2011 fez uma ponta na novela ‘Insensato Coração’.

Já a coleção de JPG fez um mergulho na estética japonesa e a brasileira, conhecida por seu corpo perfeito, surgiu com um look super decotado, longas luvas vermelhas e cabelos frisados. Linda!

Cabelos plissados no desfile de JP  || Créditos: Getty Images

 

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários