Rainha de bateria, Juliana Paes entra no clima do Carnaval em gravação de clipe da Grande Rio na Sapucaí – Moda – Glamurama

10

Juliana Paes no ensaio da Grande Rio, nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Juliana Paes entrou com tudo no clima do Carnaval na noite dessa quarta-feira, quando rolou a gravação do clipe do samba-enredo de 2019 da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Para fazer um statement, a atriz, rainha da bateria da escola, vestiu fantasia criada exclusivamente para a ocasião por Letícia Manzan, com styling de Yan Acioli, toda bordada de brilhantes e plumas na cor verde. A beleza de Juliana foi feita por Lucas Luz, e a cabeça poderosa foi criada por Graciella Starling. O vídeo foi produzido por KondZilla e tem a atriz como protagonista, é claro.

A beleza de Juliana Paes no ensaio da Grande Rio || Créditos: Reprodução Instagram

A Acadêmicos do Grande Rio divulgou em setembro o samba-enredo de seu Carnaval 2019. A escola de Duque de Caxias, salva do rebaixamento pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), se inspirou no episódio para criar o tema: “Quem nunca… Que atire a primeira pedra!”, assinado por Renato Lage e Márcia Lage, e com a promessa de mostrar que todos nós já cometemos algum deslize. No enredo, a escola faz sua “mea culpa”, pede perdão e clama por uma sociedade mais ética. Ouça aqui.

Juliana Paes com integrantes da escola de samba || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários