Raio-X de estilo: ASAP Rocky rouba a cena na semana de moda de Paris – GQ

16

Tudo bem, você está certo. Já falamos sobre o estilo de ASAP Rocky por aqui. Acontece que, em Paris a moda masculina estava fervilhando enquanto Virgil Abloh e Kim Jones estreavam à frente das duas principais marcas de luxo do mundo. ASAP Rocky, claro, sendo um dos principais ícones da moda masculina, deu as caras por lá. E devo dizer: todo esse alvoroço em volta dos desfiles ficou quase apagado diante dos looks que o rapper escolheu para assistir os principais shows da fila A.

 (Foto:  )

A estreia de Virgil Abloh no comando da Louis Vuitton foi barulhenta e colorida. O mood de ASAP era outro. Ainda que num look total LV e que foi desfilado no mesmo dia, o rapper se manteve relativamente básico e all black mas, claro, no estilo ASAP Rocky de ser. Uma alfaiataria clássica de abotoamento duplo foi arrematada por joias, correntes e um tênis robusto que deram o charme que o evento pedia.

PARIS, FRANCE - JUNE 23: ASAP Rocky attends the Dior Homme Menswear Spring/Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on June 23, 2018 in Paris, France.  (Photo by Francois Durand/Getty Images for Dior) (Foto: Getty Images for Dior)

Para apreciar o desfile da Dior, ainda que no clássico, ASAP Rocky mostra a maneira mais quente de se usar alfaiataria: trocando os sapatos por um tênis (se forem chamativos, melhor ainda) e capriche nos acessórios.

 (Foto:  )

O conjunto de jaqueta e calça da VLone prova que não precisa de muito para um visual que, apesar de simples, pequenos detalhes fazem a diferença. E não precisa ser nenhum rapper fodão para segurar, não.

 (Foto:  )

Esse conjunto da Loewe é definitivamente o que você precisa para o próximo verão. Descolado, leve e colorido. Tudo o que essa última temporada acabou de nos mostrar.

Parece que, para essa temporada de moda, ASAP Rocky alternou entre dois visuais diferentes: alfaiataria clássica e conjuntos. ASAP Rocky representa o homem contemporâneo, que não tem medo de ousar e sabe exatamente o que lhe cai bem. Por isso, foi praticamente atração à parte durante a semana de moda. Well done.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários