Red Dead Redemption 2 será o jogo do ano? Novo trailer indica que sim – GQ

4

Há oito anos, a Rockstar marcava época com o seu “GTA de Cowboy”. Red Dead Redemption, um jogo de faroeste liderado por um complexo chamado John Marston, claro, era muito mais do que isso, tendo surpreendido o público principalmente pela riqueza do seu enredo. Após anos de espera por parte dos fãs, o game ganhará continuação para PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de outubro.

Nesta quinta-feira (9), a empresa divulgou o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 com imagens do gameplay. Pela prévia, podemos esperar mais possibilidades para sobreviver no Velho Oeste. O novo protagonista, Arthur Morgan, agora contará com mais possibilidades além dos tradicionais tiros para resolver problemas, desde o confronto físico ou ameaças e até conversas mais amenas com mais populares.

+ Como “GTA V” pode torná-lo um homem melhor

+ Lenda do skate, Tony Hawk testa primeiro modelo de skate voador

Sim, a interação com outros personagens será essencial. De acordo com a Rockstar, quanto mais tempo Morgan passa tempo com a sua gangue e outros personagens periféricos, maior o leque de gratificações, como novos mapas abertos e até a possibilidade de organizar um assalto mais sofisticado, com a ajuda dos seus parças de gangue. Para se preparar para essa aventura, vale a pena ver o vídeo abaixo.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários