Região da Quinta Avenida de NY, que abriga a Trump Tower, poderá ser rebatizada com o nome de Obama – Notas – Glamurama

7

Donald Trump e seu prédio mais famoso || Créditos: Reprodução

Donald Trump nunca foi muito bem visto em Nova York, que por acaso é sua terra natal, tanto que na eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016 ele perdeu feio para Hillary Clinton no estado, onde a democrata recebeu 4,5 milhões de votos (59%), bem mais do que os 2,8 milhões (36%) dados ao republicano. E a prova de que muitos dos nova-iorquinos não simpatizam nem um pouco com Trump está em uma petição pública que alguns deles começaram a organizar por lá na semana passada, e cujo objetivo é oficializar a troca de nome da região da Quinta Avenida que fica entre as ruas 56 e 59 e que a abriga a Trump Tower para… Avenida Presidente Barack H. Obama!

Acontece que o movimento que surgiu recentemente apenas para ser uma provocação ao mais polêmico dos presidentes dos EUA nos últimos tempos foi tão bem recebido pelo grande público que já tem muita gente poderosa de NY cogitando abraçar a causa pra agradar toda essa gente, afinal as eleições de 2020 estão logo ali… Caso a mudança realmente seja efetivada, o prédio mais famoso erguido por Trump que também é onde fica seu lar na Big Apple terá o nome do maior adversário político dele como endereço. Que tal? (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários