Relógio que foi de Paul Newman bate recorde e é arrematado por mais de US$ 17 milhões – GQ

26

O recorde de relógio de pulso mais caro arrematado em um leilão acaba de ser quebrado na tarde desta quinta-feira em Nova York. Também não é pra menos, trata-se do icônico Rolex Cosmograph Daytona Oyster que pertenceu a Paul Newman e foi apelidado com o nome do ator depois de que ele o ganhou de sua mulher, Joanne Woodward, quando começou a correr de carro, em 1972. A partir daí Newman aparecia em todas as fotos da época com o relógio no pulso.

O Daytona de Paul Newman foi arrematado pela cifra milionária de US$ 17.752.500 em leilão da casa Phillips e todo o valor será doado à fundação de caridade fundada pela filha do ator  Paul, a Nell Newman Foundation. A relógio ainda tem uma inscrição personalizada na parte de trás da caixa: “Drive carefully me” ( me dirija com cuidado em tradução livre).

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2017/10/relogio-que-foi-de-paul-newman-bate-recorde-e-e-arrematado-por-us-17-milhoes.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários